quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cine da Tarde - Parte 03

                                                    Apresenta:
 
Mansão dos Braga - Dia - Entrada.
Sandra: Meu pai não esta, esta viajando. O que o senhor quer aqui posso saber?
Humberto: Eu e ele precisamos conversar muito sério...
Sandra: O senhor deve um esquizofrênico isso sim. Agora por favor retire-se da minha. Seguranças!
Os seguranças pegam Humberto.
Humberto: Família desgraçada! Desgraçados!
Humberto é levado pra fora.
Sandra: Eu preciso ter uma urgente conversa urgente com o Henrique. Eu preciso esclarecer esta história de uma vez por todas!

Casa de Henrique - Dia - Sala.
Henrique e Geane estão aflitos por conta de Humberto.
Henrique: Como a senhora deixou ele sair sozinho mãe?
Geane: Eu não vi na hora que ele saiu. Vamos espera-lo querido.
Humberto chega.
Henrique: Pai onde o senhor estava? Estavamos preocupados.
Humberto: Eu fui na casa daquele crápula...Mas uma moça, provavelmente filha dele, me expulsou de lá com os seguranças.
Geane: Meu querido por que você fez isso?(abraça Humberto)
Henrique: Se eu visse essa moça que fez isso com o senhor eu matava ela com as minhas própias mãos. Quando será que a justiça vai ser feita meu Deus? 
Geane: Filho vai trabalhar, já esta na hora.
Henrique: Eu vou. Pai, eu prometo pro senhor: Eles vão pagar. Eu juro.
Henrique sai, Geane carinhosa com Humberto.

Mansão dos Braga - Dia - Sala.
Lemos chega de viagem e Sandra logo vai falar com ele.
Lemos: Filha como eu estava com saudades!
Sandra: Eu nem um pouco. Pai o que o senhor tem haver com a prisão de Humberto Moraes Vilela?
Lemos: Eu não sei do que você esta falando garota.
Sandra: Sabe sim. Claro que sabe. Vocês dois tiveram uma empresa esqueceu?
Lemos: Olha aqui Sandra, eu fiz uma viagem longa e não vou ficar ouvindo você entendeu?
Sandra: Então só me diz uma coisa: Ele foi culpado pelo roubo?
Lemos: Tudo bem eu digo. Foi um golpe que ocorreu. Um golpe cometido por mim e por outros acionistas. Ele foi considerado culpado e preso. Só assim nós podemos ter a boa vida que nós temos.
Sandra: Papai como o senhor teve coragem de fazer isso?
Lemos: Vai dizer que você não gosta de vivermos no luxo que vivemos? 
Sandra: Eu preferia morar numa pensão e ter um pai honesto do que ser milionário e ter um pai crápula feito você! (Lemos dá uma bofetada em Sandra)
Lemos: Você me respeita mocinha. E chega desse assunto nessa casa. Chega! (sai)
Sandra: Eu não acredito que o homem que o grande amor da minha vida odeia é meu pai! Eu preciso falar com o Henrique. Hoje nós vamos ter uma conversa bem séria!


Padaria - Dia - Lado de dentro.
Sandra chega na padaria onde trabalha Henrique.
Sandra: Henrique , precisamos conversar.
Henrique: Meu amor.Preciso mesmo desabafar com você. Vamos ir na praça, lá nós podemos conversar. (saem)

Praça - Dia - Lado de dentro.
Sandra e Henrique chegam, Sandra está distante. Henrique percebe.
Henrique: O que foi amor? 
Sandra: Henrique, sabe o seu pai?
Henrique: Era dele que eu quero falar com você. Ele foi na mansão do cara que fez ele ser preso e acabou expulso pela filha do crápula.
Sandra: Eu assumo Henrique. Eu sou a filha do crápula. Eu sou filha de Lemos de Braga, o homem que fez seu pai ficar na cadeia por 20 anos sendo ele inocente.
Henrique pasma. Sandra nervosa. Troca de olhares fatais.
                                     Amanhã a parte 04 de 
       






         

Nenhum comentário:

Postar um comentário