domingo, 3 de junho de 2012

Mil e Uma Utilidades

David Lima: Olá Galera! Bem vindos ao Mil e Uma Utilidades. O programa de hoje começa com Notícias da TV!

Léo Aquila conta momentos difíceis de sua infância
Em uma conversa com os outros peões de "A Fazenda 5", Léo Aquilla decidiu desabafar e revelou maiores detalhes sobre sua infância.

Léo revelou que desde criança sofria o chamado bullyng de hoje. "Eu apanhei muito na escola, porque eu era a bichinha da escola..Todo mundo me batia", disse a drag queen. "Eu odiaria voltar no tempo (…) E nessas horas de dificuldade é nos braços da mãe que você chora", desabafou.

No decorrer do desabafo, Léo ainda revelou a forma que confessou à sua mãe que é homossexual: "Foi nos braços da minha mãe que eu cheguei, aos 18 anos, que eu não aguentava mais segurar aquele peso, que vinha desde a infância sozinha..E eu cheguei pra minha mãe e falei, ’olha, eu preciso te contar, eu não gosto de menina, eu gosto de menino’".

Léo Áquilla ainda contou que foi apedrejada por alguns garotos que acompanhavam a sua rotina e que sabiam os horários e lugares por onde passava: "Tinha uma turminha ali perto de onde eu morava que todo dia mexia comigo…(…) Em uma determinada noite, eles não satisfeitos com as agressões verbais, e eles resolveram que queriam brincar de tacar pedras..Que me machucou, machucou minha alma, machucou meu corpo. E eu cheguei em casa machucada e resolvi contar pra minha mãe, falando ’Olha, eu não posso ficar aqui. Eu já tive um irmão assassinado com nove tiros na porta de casa e agora esse apedrejamento..Eu acho que tá difícil pra mim’".

Em meio aos peões emocionados, Léo continuou a contar a história, que caminhava para o seu desfecho: "No dia seguinte quando eu juntei as minhas coisas para ir embora, eu passei pelo local do acontecido e eles estavam lá. E eu disse pra eles assim: ’hoje eu to indo embora apedrejada, mas não esqueçam esse nome Léo Aquilla, porque vocês vão ouvir falar dele’". Os peões aplaudiram.
NaTelinha

Rick Tavares poderá estar em nova minissérie da Record

Os trabalhos relacionados ao texto de "José - de Escravo a Governador" estão andando em ritmo acelerado na Record. A nova minissérie, que está sendo escrita por Vivian de Oliveira, já está em ritmo avançado de desenvolvimento.

Segundo a coluna Canal 1, o texto fechado deverá ser entregue à produção até o começo de julho. Ainda a partir deste mesmo cronograma, o mês de agosto é considerado como limite para que a lista de locações esteja pronta. Somente a partir deste momento é que as gravações deverão começar de fato.

"José - de Escravo a Governador" terá 30 capítulos e um alto orçamento, porém um ritmo diferente de "Rei Davi". Como as cenas serão todas produzidas no Brasil, permite-se um cronograma mais flexível e que tenha o início das gravações um pouco mais tarde.

Em tempo:

Além de Angelo Paes Leme, que foi confirmado como protagonista de "José - de Escravo a Governador", o nome de Rick Tavares também deve ser definido em breve. O ator, assim como Angelo, deverá dar vida ao José, porém em sua fase jovem.

Rick Tavares se destacou na Record como o jogador de futebol Wellington, de "Vidas em Jogo". A performance do ator, cujo personagem também se envolveu com as drogas, chamou a atenção da emissora, que lhe propôs um contrato fixo de cinco anos.
Natelinha

Benedito Ruy Barbosa entrega nova sinopse para a Globo

Afastado das novelas desde "Paraíso", encerrada em 2009, Benedito Ruy Barbosa acabou de entregar à Globo uma nova sinopse.

Segundo a coluna Controle Remoto, o autor entregou o roteiro de "Velho Chico", folhetim que quer emplacar na faixa das 21h. O projeto tem a contribuição de sua filha Edmara Barbosa e agora está em estágio de detalhamento do perfil dos personagens.

Embora esteja longe do horário nobre desde 2002, quando escreveu "Esperança", Benedito tem chances de voltar à faixa das 21h com o novo rodízio de autores da Globo.

Sem Silvio de Abreu e com a iminente saída de Manoel Carlos, que só deverá escrever mais uma novela para o horário, a faixa está sendo reajustada e Benedito pode ser beneficiado.

Ano cheio de trabalho para Déborah Secco

O próximo semestre, se todos os trabalhos vingarem, será bastante corrido para Deborah Secco.

Como se sabe, a Globo já dá como certa a segunda temporada de “Louco por Elas”, para exibição após “Gabriela”.

Além da TV, a atriz também está comprometida com os filmes “Isto é Calypso”, onde fará a vocalista Joelma, e “Confissões de adolescente”, neste, como mãe de uma das adolescentes.

As informações são da coluna Flávio Ricco.

David Lima: Agora, notícias dos blogs.

Nova programação do Mega Twister Web está sendo cosntruída
O moderador Guilherme Mateus já vem estudando a nova programação do MTW. Com a ajuda de David Lima, programas , web séries e web realytis vem sendo escritos para a grande estréia do blog. A estréia deverá ocorrer em breve.

Amanhã a estréia das novelas do WNN


Amanhã aqui no WNN vão ter duas estréias de webs. Vão ser a estréia de A Feia Tão Bela ás 18h00 e Tudo por Dinheiro ás 19h00. Eterna Paixão e Inveja foram canceladas pois o autor David Lima quer se dedicar á A Feia Tão Bela.

David Lima: Vamos agora com o quadro Delícias Culinárias.
A receita de hoje é : Bolo de Chocolate com Castanhas!
Ingredientes
230g de chocolate meio amargo
10 colheres (sopa) de creme de leite
12 biscoitos maisena quebrados
Óleo para untar
1/2 xícara (chá) de castanha do pará em lascas
1/3 xícara (chá) de cereja cristalizada cortada ao meio
1/3 xícara (chá) de cidra cristalizada picada
1/3 xícara (chá) de abacaxi cristalizado picado

Modo de Fazer
Derreta o chocolate em banho maria.
Tire do fogo e despeje numa tigela.
Junte o creme de leite e o biscoito.
Misture bem.
Unte uma fôrma para bolo inglês pequena e forre-a com papel manteiga ou de alumínio.
Despeje metade da mistura de chocolate e alise a superfície.
Cubra com metade da castanha do pará, da cereja, da cidra e do abacaxi.
Coloque metade da msitura de chocolate restante e alise a superfície.
Cubra com a castanha e as frutas restantes e, com o que sobrou da mistura de chocolate.
Alise com uma faca.
Cubra a fôrma com papel alumínio e leve à geladeira por 2 horas.
Desenforme o bolo sobre um prato retangular, corte em fatias finas e sirva.

Dica: Se quiser, adicione à mistura de chocolate 3 colheres (sopa) de rum ou conhaque antes de utilizá-la.

Rendimento: 8 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

Tempo de descanso: 2 horas

Dificuldade: Fácil

Fonte: aqui.

David Lima: O programa de hoje acaba aqui. Agradecemos por sua companhia e audiência. Ás 15h00 não deixe de ler o Domingão Legal e ás 21h00 o WNN Show. Até o próximo domingo, onde temos um encontro marcado aqui no Mil e Uma Utilidades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário