terça-feira, 5 de junho de 2012

Tudo por Dinheiro - 2º capítulo

Hoje:
Uma briga na praia leva Luiz ao hospital:
Elizani: O que?O Meu filho, no Hospital?Qual Hospital? O que foi?Se envolveu numa briga? Eu to indo pra aí agora! Me espere. 
E um grande segredo de Elizani é descoberto por Madalena:
Senhora: Tenho que te contar um segredo que , eu não posso contar pra aquela Dondoca , que acabou de sair!
Madalena: Pois fale!
Senhora: Eu estou quase morrendo, acabei de sair do Hospital e só eu e mais uma pessoa sabemos disso e se eu não contar, essa tal pessoa não vai contar nunca!
Madalena: Pois fale! Fale logo!
Senhora: Então aquele.....
Tudo por Dinheiro - Hoje ás 7 da Noite
Web Novelas News
Sempre com você!   

                                                               

Um comentário: